sexta-feira, 27 de agosto de 2010

INDICAÇÃO: " A Passagem" (Justin Cronin)

A indicação de hoje é um best seller lançado pela Sextante, estou falando de "A Passagem" de Justin Cronin.
Um livro que tem na contra capa uma frase de Stephen King elogiando, deve ser relamente incrivel! Para muitos está sendo "o livro do ano"!
A história é sobre uma catastrofe, que gera uma epidemia que transforma pessoas em vampiros, mas nada de romances, são vampiros maus, daqueles que andavam em falta na literatura.
Se você quer suspense, segredos e ação, esse livro é imperdivél!

A Passagem
Autor: Cronin, Justin
Editora: Sextante
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788599296820
Número de Paginas : 816

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada – através de décadas e milhares de quilômetros – até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado.
"A Passagem" é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos.” – Stephen King

11 comentários

  1. se Stephen King ta falando, é porq realmente deve ser muuuuito bom ne..
    quem sabe eu nao leio?!
    ospakposaska

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Sério: quero muito ler esse livro.
    Desde o lançamento fiquei doidinha por ele, mesmo tendo achado - à primeira vista - uma história meio Eu Sou A Lenda.

    Só falta o dinheiro, agora :(

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Uau, adoro essas hsitorias apocalipticas e de suspense, e esse parece MESMO ser dos bons, e eu tava com saudades de historias com vampiros de verdade, rs rs...

    ResponderExcluir
  4. A sextante so lança coisa boa, tenho q ler!

    ResponderExcluir
  5. Luciana M. Souzasábado, agosto 28, 2010

    Amei a historia, to precisando ler um livro assim, com menos romance e mais ação...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Se o Stephen King falou, ta falado, não existe recomendação melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de comprar o meu, parece incrivel!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha, por mais que não seja fã de vampiro, vou me esforçar para ler!

    ResponderExcluir
  9. Acredito que trazer de volta os antigos vampiros fará uma reviravolta no conceito mega romântico que temos deles hoje. Por isso, eu leria!

    ResponderExcluir
  10. Já li a resehna dele em outro site,parece ser muito bom.Tentei baixar mas não consegui :S

    @larissathaisgs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato