A literatura vampiresca é uma moda que ainda não perdeu força, mesmo com a vinda da tendência dos anjos. Há autores brasileiros que estavam nesse estilo antes de toda essa febre mundial e que com certeza permanecerão, como Andre Vianco, Giulia Moon e Martha Argel.
A indicação de hoje é o clássico "Relações de Sangue" de Martha Argel da Editora Giz, lançado há algum tempo e relançado em 2010, mas que ainda consegue surpreender muita gente com seu tom elegante de narração e sua forma de abordar os vampiros em suas obras. E o fato de ler um livro ambientado em São Paulo, dá uma identificação muito maior na história do que os que estamos acostumados, com realidades e paises diferentes de paises.... Quero muito ler!
"Relações de Sangue"
Autor: Martha Argel
Editora: Giz Editorial
ISBN: 9788578550769
Páginas: 254
Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.
Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.
Mas… e se o assassino encontrar Clara primeiro?
Caraca vampiro de programa, choquei!!!! Quero ver isso!!!
ResponderExcluirParece ser uma boa historia de vampiros, original!
ResponderExcluirAdorei a sinopse, ja esta no meu top 10!
ResponderExcluirNuuss, não conhecia a estória, me interessou muito, até porque estou buscando mais auores nacionais agora...
ResponderExcluire vampiro de programa, wow, simplesmente wow!
inovador!
=)
Vampiros e mais vampiros hahaha
ResponderExcluir