Nossa! Esse livro já está entre os primeiros do meu “TOP” de livros nacionais, é incrível! Até então, NUNCA vi um livro nacional com essa temática e escrito tão bem! Devo ressaltar também que a revisão do livro é muito boa, não encontrei nenhum erro, o que vem sendo raro ultimamente com os lançamentos nacionais.
Pense em uma estória no estilo “Dan Brown” adicione São Paulo, uma protagonista espetacular e um dilema religioso cheio de mistérios. Esses são alguns dos ingredientes usados por André Cardinali.
Tudo começa com misteriosos papeis encontrados em um buraco por dois meninos no Afeganistão, por ser em um dialeto desconhecido eles acabam vendendo-o, até que chega a um estudioso inglês que reconhece a escrita como uma forma muito antiga do hebraico e começa a traduzi-la. O texto é anunciado como uma mensagem deixada pelo próprio Deus com uma profecia sobre os problemas da humanidade, anunciando sinais que levariam a destruição de uma grande capital. Tudo vai acontecendo até que a profecia se cumpre em São Paulo, definida como uma cidade cheia de pecados, um grande terremoto devasta somente a capital, sem nenhum sobrevivente e deixando uma enorme marca no meio da cidade, chamada de “Aliança” que foi reconhecida como a marca de Deus. Depois disso o mundo parece ter encontrado a paz, crimes diminuiriam praticamente a zero, pessoas felizes se dizendo convertidas e cheias de fé, tudo parece estar as mil maravilhas.
É ai que conhecemos Alice, uma protagonista forte, corajosa, daquelas que dá orgulho, mesmo estando na pior faz coisas incríveis para tentar atingir seus objetivos, ela perdeu sua mãe no desastre de São Paulo (10 anos atrás) e recentemente perdeu o pai num suposto suicídio. E por falar em suicídio, a pratica que tem acontecido com mais frequência depois do desastre, por pessoas inconformadas com suas perdas, as pessoas que fazem isso são conhecidas como “Estátuas de Sal” daí o nome do livro.
Os olhos passeavam pela construção e nada viam. Os ouvidos atentos também nada percebiam. Mesmo assim estava temerosa. Também pudera, para quem nunca havia desrespeitado a lei, invadir duas casas em menos de 24 horas era um passo grande.Alice procura um sentido para sua vida em meio a tudo isso, diferente das outras pessoas, ela não se rende a essa situação e questiona muitas coisas. A partir disso, descobre informações misteriosas sobre a morte de seu pai e sobre um cara chamado “Carlos Oliveira” o que a leva a uma grande investigação, em busca da verdade, enfrenta muitos perigos, sofre perseguições, conhece uma sociedade secreta, resolve diversos enigmas e vocês têm que ler o livro para sentir a maneira como isso é retratado, tudo se encaixa na narrativa, os mistérios são muito bem desenvolvidos. Paro por aqui com a estória para não contar spoilers.
Só uma ressalva, o final foi muito rápido, resolvendo tudo nas ultimas linhas, senti falta de mais um capítulo para contar em detalhes como ocorreram certas revelações, como repercutiu tudo aquilo. Também devo dizer que há diálogos com alguns palavrões, mas nada que atrapalhe a leitura e desvie o foco.
A fim de observar o lado oposto, não visível de onde estava, girou a cesta e encontrou uma inscrição lá, feita com o mesmo giz vermelho. “Que grande dia foi quando a pedra e o mar se encontraram!” A pedra e o mar... Já ouvira isso antes. Quando?Gostei da maneira como o autor conseguiu falar de religião, da relação entre “bem” e “mal” em meio a uma trama com muitos enigmas, muitos mistérios, e no final das contas deixando uma boa lição, dando um sentido a toda aquela busca.
Quando os lábios se separaram a mulher sorriu, mesmo com toda a dor que sentia. Achara um sentido para existir.É aquele tipo de livro que te envolve e você não quer mais parar de ler. E embora no inicio dessa resenha eu tenha feito uma comparação com o estilo do Dan Brown, garanto que não é uma cópia, eu particularmente considero tão bom quanto. Dá orgulho de ler um livro assim e saber que é nacional, que tem aparecido novos autores que não perdem em nada para os best-sellers internacionais, parabéns André Cardinali, espero ler mais livros como esse! E recomendo muito “Estátuas de Sal”!
Awl parece ser tri legal!!!
ResponderExcluirAmei a resenha e to seguindo o blog
Se puder de uma passada tambem no meu
http://gabikr.blogspot.com
Nossa, gostei bastante dessa resenha, fiquei muito interessada em ler esse livro!
ResponderExcluirValeu pela dica de mais um livro nacional.
Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/
Maravilhosa sua resenha. Eu já estou com Estatuas de Sal na minha lista, e pelo que li na sua resenha o livro realmente é muito bom. E eu amo livros do estilo de Dan Brown.
ResponderExcluirBeijo
Eliane (Leituras de Eliane)
Amei a resenha! Fico feliz que a literatura nacional esteja crescendo e dando estes frutos bons. Existe uma nova geração muito boa, e é maravilhoso ver isso nos livros. Estive sumida por uns tempos, mas já estou de volta. Bjos meninas!
ResponderExcluirGente! Adoreiii!
ResponderExcluirJá vai pra minha wishlist! he he he
Muito legal esse livro! Já o conheço mas nunca li! Pelas críticas que vem recebendo parece ser um ótimo livro! Parabéns ao autor André Cardinali! Vou ler um dia, breve! Esse é meu estilo!
ResponderExcluirLaerte Lopes - Blog MEDO
Oi pessoal do dear book,
ResponderExcluirSimplesmente estou curiosíssima para ler esse livro. O tema abordado, os locais onde ocorrem os desastres, O fato de pertencer a um autor brasileiro são fatores que contribuem para eu querer ler demais esse livro :)
Mil Bjs
Não tinha ouvido falar desse livro mas pela sua resenha parece ser um ótimo livro fiqui com bastante vontade de ler.
ResponderExcluirNão me convenci muito, mas é bem provável que eu mude de ideia assim que ler ^^
ResponderExcluirQue resenha super interessante!
ResponderExcluirAcredito que o livro deve ser uma delícia, daqueles que cmeçamos e não queremos para.
Muito bom!
cheirinhos
Ruddy
gostei bastante da resenha! o livro parece muuuuito bom, espero encontrar ele por aki!^^
ResponderExcluir--
hangover at 16
Deu vontade de ler ! :)
ResponderExcluiradoreiiiiiiiiii a resenha, me deixou c um a baita vontade d ler o livro, adoroooooooooo livros nesse estilo..=).. mais um p
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirNossa parece ser bem interessante a história mesmo cheio de mistérios e ação. E saber que o autor é nacional realmente nos enche de orgulho. Fiquei curiosa sobre ela com certeza e se conseguir estarei lendo. Bjks
Raquel machado
Leitura Kriativa
Está ai um livro que eu teria o prazer de ler, já ouvi falar muito bem dele, e depois destas palavras com certeza ele um dia estara na minha estante.
ResponderExcluirA Resenha ficou instigante, se eu pudesse comprava hoje mesmo.
Beijokas elis!!!
Nossa essa resenha me deu mta vontade de ler esse livro adoro livros do genero e dá mesmo orgulho de saber que cada vez mais autores nacionais estão escrevendo livros ótimos!
ResponderExcluirAos 7 anos já escrevia redação com intensidade?? Uau, fiquei admirada com isso.
ResponderExcluirÉ muito bom encontrar novos escritores pelo Brasil, estamos muito necessitados.
Foi totalmente fascinante em muitos aspectos. Primeiro: a revisão perfeita do livro, sem erros.
Segundo: uma sinopse que me deixou com a pulga atrás da orelha.
Terceiro: capa perfeita! e o enredo do livro é totalmente nacional.
Quero muito ler esse livro!
XOXO, da Lisse
XOXO, da Lisse
Com certeza entrou para a minha lista de próximas leituras. Adorei a sua resenha e fiquei com muita vontade de ler.
ResponderExcluirabraços.
Estou louca pra ler esse livro!
ResponderExcluirO autor deixou até uma mensagem no meu skoob e fiquei super tentada em comprar mas a falta de dinheiro me impede ._.
A história parece ser super bacana :)
Gente de Deus! Que livro é esse? Me enche de orgulho só pela resenha da Juny! Tô louca, preciso MUITO!
ResponderExcluirNossa! Esse livro deve ser muito bom mesmo!
ResponderExcluirE é nacional!
Quero ler! Fiquei super curiosa! :)
Parece ser muuito bom mesmo! É assim que estou preferindo os livros agora: nacionais, e, se as história se passarem em São Paulo, melhor ainda!
ResponderExcluirÓtima resenha também!
Me deixou com medo e com vontade de ler!!!rs
ResponderExcluirParece ser muito legal!
E parabéns para André Cardinali! Mais um brasileiro fazendo sucesso!!
\o/
Fico super feliz vendo a literatura brasileira ser valorizada! *-*
Beeijo ^^
estou morrendo de vontade de ler esse livro!! próxima vez que for numa livraria com certeza irei procurá-lo.
ResponderExcluire percebo que cada vez mais temos autores brasileiros se destacando. isso me anima bastante
Ahááááá!!! Comprei o livro U_U espero que chegue logo!! o/
ResponderExcluirNovamente estamos falando sobre escritores da terrinha! Isso é muito bom para a relação preçoxbenefício... pelo menos é a intenção.
ResponderExcluirAfora que o tema do livro é muito envolvente, gosto muito de histórias que trabalham o psquê, o suspense, as charadas; mas (porque sempre tem que haver um mas), também não gosto dos livros onde nas últimas linhas tudo se desenrola. Puxa, você lê praticamente o livro inteiro e o nome do assassino está na última linha?! Não, não, não...
Mas vai pra lista!
Até,
Mª Emília
Será que chega aos pés dos internacionais? Fiquei intrigada rs. Pretendo ler :D
ResponderExcluirEstilo Dan Brown é? Então já me despertou curiosidade. Minhalista tá tao grande que nem se eu vivesse 100 anos leria tudo.
ResponderExcluirNossa, só de você falar que tem o estilo do Dan Brown, já me interessou. Gostei da proposta de incentivar a leitura de autores nacionais, concordo plenamente. Estou até agora pensando o quanto foi inteligente a nomeação do livro, muito bacana mesmo, espero poder lê-lo logo!
ResponderExcluirOlá.
ResponderExcluirJá faz um tempo que estou interessado neste livro, e a sua resenha só aumentou minha vontade em lê-lo.
Gostei da maneira como o termo "estátuas de sal" é utilizado na história.
Vou tentar ganhá-lo no sorteio. Se não ganhar, devo comprá-lo logo.
Um abraço!
Faz um tempo que tenho vontade de ler Estátuas de sal. Não conheço nenhum outro livro nacional com essa temática...
ResponderExcluirSabe..quando vc ve a capa, lê a sinopse e pensa "Eu PRECISO ler esse livro"?
Sou muito fã do Dan Brown, então a resenha só me deixou mais curiosa ainda hehe
Bjo
Ja faz algum tempo que quero ler Estatuas de Sal, so vejo criticas positivas a respeito, e Dan Brown é um ótimo escritor, amooo.
ResponderExcluirbeijos.
Esse é o tipo de livro que deve prender do início ao fim.
ResponderExcluirComparar aos livros de Dan Brown não é apenas uma boa indicação, faz com que a gente se descabele para ler o livro!
Gostei muito da sua resenha, dá uma bela visão do que se esperar com a leitura, e o que não dizer da capa desse livro, perfeito!
O que me chamou atenção do livro foi uma cidade brasileira ser o cenário de uma tragédia. O estilo Dan Brown de escrever,então deve ser um livro bom de ler, já que sou fã do autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFaz um tempo que comecei a ler livros nacionais pois quase tudo (ou tudo) que eu lia vinha de fora, e olha, não estou me decepcionando nem um pouquinho. Nossos autores são demais! Sério! Temos que começar a dar mais valor.
ResponderExcluirAdorei a resenha e quero muito ler o livro.
ResponderExcluir@jujulapeana
Blog: Jurema F. Carneiro
Adorei a resenha e quero muito ler o livro.
ResponderExcluir@jujulapeana
Blog: Jurema F. Carneiro
Nossa, que história boa! Gostei muito da resenha, vc descreveu o livro de um jeito que fiquei morrendo de vontade de ler, esse tipo de história envolve e prende a atenção da gente, já ta na minha lista que só faz crescer, rsrs!
ResponderExcluirA hístoria é incrivel assim como eu imaginava e é tudo no estilo de historias que eu simplismente amo, não vejo a hora de ler esse livro incrivel...
ResponderExcluirAdoro livros nesse estilo. Já li algumas coisas sobre esse livro, e todos que lerem falam muito bem. Estou louca pra ler esse livro. Parece ser muito bom *-* Se não ganhar vou ter que comprar. Sem contar que a capa é linda.
ResponderExcluirEu queeero esse livro!
ResponderExcluirTou doida para o ler!
Vamos ver se ganho pelo menos esta promo, talvez minha sorte deixe dessa vez rsrs
Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/
A resenha do livro no estimula a continuar a leitura, e quem o leu gostou muito.Quem sabe eu não sou a sortuda da vez e ganho livro e venho aqui para comenta-lo!
ResponderExcluirBOA SORTE!
Ultimamente tenho lido livros nacionais e ficado muito feliz pela presença cada vez maior nas estantes. Li O Portal de Eliane Raye, Os Sete de André Vianco, Apátrida de Ana Paula Bergamasco. Todos com boas histórias. Agora, Estátuas de Sal que, segundo esta resenha me parece muito bom. Fiquei curiosa e farei o possível para lê-lo.
ResponderExcluirBjks
http://seliga-cris.blogspot.com/
A resenha já instiga um mistério e já me prendeu assim de cara. Fiquei impressionado com o enredo e com a trama da história. Estatuas de Sal com certeza esta como um dos livros que mais quero ler desesperadamente!
ResponderExcluirhttp://www.livrosnaprateleira.blogspot.com/
Quem disse que livro bom é só os estrangeiros? Esse livro, só pela resenha, demonstra ser tão bom quanto qualquer autor estrangeiro por aí. Adorei a história!
ResponderExcluirOtima resenha, adorei!
ResponderExcluirEstou muito afim de ler este livro, esta resenha só fez a minha vontade crescer.
Melhor ainda que o autor é brasileiro e é da minha cidade *-*
Bjs, Fran
Livros Ao Quadrado
Ultimamente, autores brasileiros tem se destacado muito. Adorei o fato da história se passar em São Paulo, ao contrário de alguns autores brasileiros que tentam internacionalizar a história, gostei de saber que a história toda acontece aqui e que é tudo bem daqui mesmo. E o melhor é que segue uma temática estilo Dan Brown.
ResponderExcluirEu amo Anjos e Demônios e fiquei feliz por saber que existe literatura nacional semelhante.
Realmente, fiquei com vontade de ler o livro viu.
Beijos.
Esses livros com histórias pós-catástrofes são incríveis de se ler, prendem a atenção e fazem a gente querer mais!
ResponderExcluirAdorei a resenha :) beijos
Nossa parece ser muito bom,logo para mim que gosto de aventuras =)
ResponderExcluirNooooooossa, li a resenha agora e AMEI!
ResponderExcluirAdoro livros do estilo Dan Brown, q te prendem do início ao fim!
Vou comprar pra mim, com toda certeza!
Fora que o fato de não ter erros ortográficos já é um ótimo convite à leitura...
Beijokas e Parabéns por mais essa resenha!
Fiquei extremamente curioso amigão. Não pelo estilo Dan Brown, mas sim pela própria temática. Pergaminhos, documentos históricos, mapas, mistérios, tudo é envolvente. Quero lê-lo também.
ResponderExcluirParabéns pela resenha, os trechos do livro enfatizam o ponto de vista, ponto pra você!
Nuss, a descrição foi muito boa, deu pra perceber que você realmente gostou do que leu. Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha do livro, apesar de já conhecê-lo por twitter e skoob. Tem uma capa meio apocaliptica mesmo...
ResponderExcluirSinopse atraente, apesar de assustadora se você relacionar isso com os fatos que vemos diariamente na TV e toda aquela coisa de 2012 e tals, prefiro nem pensar sobre isso, mas as vezes rola um friozinho na barriga.
A literatura imita a vida e a vida imita a literatura...
Enfim, vou por na minha estante de desejados, assim que tiver tempo ou grana vou atrás para ler.
Um Dan Brown abrasileirado cai bem^^
abraço
Dani Marreiros
Achei maravilhoso o livro, adoro livros de suspense, é o meu estilo favorito, adoro o Dan Brown e adorei saber que tem um autor brasileiro nesse estilo e que o livro é bom. O enredo é bom e fiquei muito curiosa em saber o final.
ResponderExcluirÓtima resenha!!!
ResponderExcluirAgora tenho que lê-lo urgentemente!!!
São os autores nacionais ganhando destaque no mundo literário!!!
Muito bom!!!
Achei muito interessante!
ResponderExcluirMorrendo de curiosidade :) quero ler !
;*
Adorei a resenha, bem completa!
ResponderExcluirgosto de livros nessa linha, aventura e mistério!
muito curioso o começo com a mensagem de Deus e a destruição de SP!
Porém parece que o autor quer fazer um "codigo da Vinci" próprio...
terei que ler pra tirar minhas conclusões!hehe
beijos!
Precisamos admirar e fazer o trabalho desses escritores nacionais fluir! Adorei a resenha e o livro parece ótimo, vou adicionar na minha pequena lista haha
ResponderExcluirbeijos
Faz um tempo que namoro esse livro, td bem eu sou mto namoradeira de livros rs, mas aguardo anciosamente o dia de encontrar ele com um preço bom e levá-lo para minha prateleira ^^
ResponderExcluirMiquilis: Bruna Costenaro
Eu super apóio a literatura nacional, e esse livro me atraiu muito! E fiquei super interessada, agora que li a resenha! E a capa é linda!
ResponderExcluirAhhh, e eu concordo que é dificil achar um livro sem problemas de revisão, então fiquei curiosa quanto a isso também heheh
Beijinhos
Camila Candomil
Seleção Literária
http://www.selecaoliteraria.blogspot.com
Não sabia que era nacional, gostei da capa e da sinopse! :D
ResponderExcluirMuito Bom =D
ResponderExcluir"Participando =D"
ResponderExcluirCaramba, me apaixono cada vez mais pelos títulos nacionais que estão sendo lançados ^_________^
ResponderExcluirE quando são regados a mistério e suspense... fica 1.000 vezes melhor\o/\o/\o/
Sério, fiquei maluquinha qdo li a resenha!
É um autor nacional que faço questão de ter em minha estante, com toda certeza - sem falar que me surpreendeu pelo de já ser uma vívida promessa ao mundo da literatura nacional ainda aos 7 anos!! YEAH!!!!
Estátuas de Sal - a Illy aqui quer concorrer a ele siiiiimmmm!!! ^~
Um abraço!!
Illyana
Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW
Adoro livros no estilo Dan Brown.
ResponderExcluirJá ouvi muitas pessoas falarem desse livro. Por essa ressenha fiquei com ainda mais vontade de ler.
Achei muito interessante a resenha do livro. E fico feliz em saber que uma história realmente com conteúdo é uma obra genuinamente brasileira. Já estou super curiosa pra ler e me embrenhar nessa história!!
ResponderExcluirMais um livro nacional conquistando os leitores brasileiros, eu gosto do suspense, coisas a desvendar e ver que o livro é nacional me deixa mais feliz ainda!! Parabéns pela resenha meninas.
ResponderExcluirBeijocas ;*
Lígia.
Ligia et son monde.
Muito bom saber que é um autor brasileiro que escreve no estilo de Dan Bran..o livro promete!
ResponderExcluirSuspense na literatura nacional, sucesso para o autor, ...
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, é a primeira resenha dele que li.
Muito bom, ainda mais hoje em dia, com tantas profecias de fim do mundo, me interessei muito.
Adorei a capa com as ruínas da ponte, muito bem feita.
Tá sendo muito legal esse "boom" de livros de autores nacionais, todo mundo lendo e elogiando. Que bom que a revisão de Estátuas de Sal está satisfatória, indica que realmente os livros nacionais vieram para ficar nas listas de mais vendidos.
Parabéns pela resenha, quero ler!
bjos!
Olá!
ResponderExcluirAdorei a sua resenha e por causa dela me interessei em ler o livro, pois não o conhecia.
Parece ser uma história bem interessante... e de autor BRASILEIRO!!! Isso é ótimo.
PARABÉNS pelo blog!
Bjs
Pô, curti a resenha, e o livro parece ser muito bom!
ResponderExcluirTô precisando de um livro assim: como a Juny bem disse: "É aquele tipo de livro que te envolve e você não quer mais parar de ler.".
Demorou! =)
http://twitter.com/@rkxs
Professor Xavier
Nossa que super Resenha, adorei!
ResponderExcluirFiquei com muita vontade de ler esse livro, estou impressionada com a trama citada no post, a história é de uma criatividade enorme, e gostei muito do nome do livro e da ligação com a história!
Quero esse livro pra mim!
ahahauahuah
Beijokas
http://livrosefuxicos.blogspot.com/
Muito bacana que tenha tantos escritores nacionais promissores aparecendo (ou sendo, finalmente, descobertos!)
ResponderExcluirEsse livro me deixou muito curiosa, principalmente pelos trechos dele que foram citados na resenha.
Li uma outra resenha em outro blog e achei excepcional! Essa resenha superou a outra... Amo quando autores nacionais mencionam lugares do Brasil! *.*
ResponderExcluirDan Brown? Ja gostei, realmente é raro não haver erros gramaticais nos livros nacionais, nowadays. Realmente fiquei interessada, acho curioso como alguns autores tratam a religiosidade de forma cientifica nos livros ;)
ResponderExcluirUltimamente, autores brasileiros tem se destacado muito. Adorei o fato da história se passar em São Paulo, ao contrário de alguns autores brasileiros que tentam internacionalizar a história, gostei de saber que a história toda acontece aqui e que é tudo bem daqui mesmo. E o melhor é que segue uma temática estilo Dan Brown.
ResponderExcluirEu amo Anjos e Demônios e fiquei feliz por saber que existe literatura nacional semelhante.
Realmente, fiquei com vontade de ler o livro viu.
Beijos.
twitter: @willmee_
seguidor: Marayane Kálita
Há um tempo atrás eu já tinha lido a resenha do livro, mas ainda não deu p comprar. Mas, garanto a vcs, se eu não ganhar, mais um que vou ter ganhar.
ResponderExcluir@Gutalimaa
Eu já tinha muita vontade de ler esse livro, agora só aumentou!
ResponderExcluirSe o escritor tivesse dito que o terremoto seria no Japão o pessoal ía pensar que é uma profecia de verdade O.O' -parei
muito interessante o livro, louca pra ler =D
Sou apaixonada pelos livros de Dan Brown, e gostei muito de saber que agora há autor nacional com o mesmo foco e jeito de trabalhar :)
ResponderExcluirGostei muito da resenha, e espero mesmo ler o livro!!
As resenhas do site estão cada vez mais e mais maravilhosas, me apaixonei por essa e quero muito ler esse livro *-*
ResponderExcluirAcabei de conhecer o blog e to me surpreendendo a cada minuto. To adorando as indicações de leitura (meu vício predileto), Adoro as histórias de Dan Brown, e Afeganistão me lembra o Caçador de Pipas (apaixonante) e levando em consideração que adoro enredos polêmicos (normalmente sobre religião). Estatuas de Sal me parece um livro fascinante. Vou esperar o sorteio para que eu possa lê-lo e adiciona-lo a minha humilde biblioteca.
ResponderExcluirFernanda Macedo
@ideiasbrasil
O Brasil está com tudo ultimamente... Vários autores nacionais pondo suas idéias no papel e publicando seus livros!
ResponderExcluirEsse livro, escrito por André Cardinali, é de sugar a atenção de qualquer um! Eu estou afobado só por ler a resenha!!
Jonathan_HGF
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOba, mais uma obra de literatura fantástica brasileira. é tão bom ver os autores brasileiros ganhando espaço nas prateleiras das livrarias!
ResponderExcluirEu achava que já conhecia todos os autores e livros nacionais, e adoro me surpreender.
ResponderExcluirValeu pela dica!
Deve ser uma ótima leitura mesmo e vai para lista!
E o fato de saber que ele escreve bem e para uma chata como eu, que a revisão é bem feita... pronto, nem preciso pensar mais se leio ou não.
=**
May
Adoro ler histórias que acontecem aqui em nosso país.... louca pra ler este livro tão interessante.
ResponderExcluirDalek Kaled
Amei a resenha!! Me deixou com "água na boca" para ler esse livro!
ResponderExcluir@heythereluiza
Essa é uma temática muito legal! Eu estou morrendo de vontade. Alguns autores não são conhecidos, mas conseguem fazer livros impressionantes, eu acredito que Estatuas de sal pode ser um desses livros.
ResponderExcluirConta twitter e site @isipod