Por Clarissa: Oi oi gente, tudo bem? Hoje venho com a indicação do terceiro livro da série Amores
improváveis – “O Jogo”. Se você já tem algum casal preferido, se prepare para se apaixonar por
mais um.
Como eu já disse nas outras resenhas, essa série vai contanto histórias de casais na faculdade e
cada livro vai puxando o outro e isso é fenomenal, porque cada um que passou por essa série
interfere nos novos livros. Vou contar um pouco deste livro agora.
E para reforçar é conteúdo adulto, criancinhas não podem ler!
Allie Hayes está prestes a se formar em artes cênicas e não tem ideia de como sera sua vida depois da faculdade. O seu grande dilema é ficar perto do pai que sofre de uma doença degenerativa ou voar para Hollywood? Aceitar papeis superficiais ou investir no teatro? Para complicar mais sua vida, Allie está com o coração partido desde que terminou seu namoro de longa data. Mas ela não sabia que entraria em mais uma complicação em seu caminho, e o nome desse baita problemão é Dean Di Laurentis, o jogador de hóquei mais mulherengo do time da universidade, e certamente ele não é a resposta para os seus problemas. Por outro lado, não há nenhum problema em se divertir um pouco, certo?
“Meu autocontrole está nas mãos de Dean Heyward-Di Laurantis, um homem conhecido por ter zero controle. Ou seja, estou ferrada. Muito ferrada”
Dean é um adolescente inteligente, talento e muito festeiro, consegue tudo o que quer. Ainda está pra nascer uma mulher imune ao seu charme descontraído, isto até se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite Allie conseguiu virar o mundo de Dean de cabeça para baixo. E ela quer que sejam apenas amigos? Dean não vai deixar só por isso, como gosta de desafios ele não vai medir esforços para convencê-la de que uma vez não é suficiente.
Allie não sabia aonde estava entrando, naquele baita problema, e resolve se entregar a uma relação sem compromisso e complicações. Mas muitas coisas estão por vir, e Dean não queria só mais uma em sua lista, ele quer algo diferente e assim essa amizade colorida se torna algo a mais, ganha uma conexão mais forte. Mas nem tudo é contos de fadas, pena que a vida coloca obstáculos, e as vezes as coisas podem simplesmente não dar certo.
“De acordo com o mendigo Lou, do Brooklyn, um déjà-vu é só uma falha que acontece quando os alienígenas tentam acessar suas memórias. Acho que é isso que os homenzinhos verdes estão tentando fazer agora, porque, minha nossa, virei a rainha do déjà-vu.”
Para ser sincera este livro foi o que mais eu demorei para ler, não sei se foi a falta de tempo ou bloqueio literário, mas foi o que menos me cativou, sim, é uma historia muito boa, é construtiva, tem lá seu conteúdo. Mas foi o que menos me chamou a atenção, porem não deixa de ser o menos importante para toda série. Porque, foi como eu disse, todos os livros tem ligações com histórias passadas. Neste livro Kennedy trabalha bastante o ciúmes obsessivo do (a) Ex, e como um sobrenome conhecido pode afetar muitas escolha, a perda de pessoas importantes que lhe faz chegar ao fundo do poço, mas sempre terá aquela luz que te levanta, uma pessoa que te faz querer sempre ir em frente.
Neste livro a história é mais suave, mais madura, os personagens já tem uma mente mais adulta, porem tem lá os problemas de adolescentes, o coração perdido pelo o que achava que era o amor da sua vida, a desconfiança, os últimos dias para se formar na faculdade, escolha do melhor para sua carreira, enfim, a ainda da adolescência para o mundo adulto.
A leitura tem seu toque cômico, que leva a leveza para a trama toda e assim suavizando partes sérias, assim o leitor vai deslizando capitulo por capitulo. O que podemos observar ao decorrer dos livros que os personagens vão crescendo, amadurecendo, e se surpreendendo com cada final de livro, deste então, minha nossa, foi chocante. Ainda bem que temos mais um livro para se apaixonar.
Esta série é muito apaixonante e quente, Kennedy tocou em vários assuntos que todos passamos na vida real, como as descobertas, como as traições doem, confiança alegrias e mito mais emoções que todos que já passaram pelo período da faculdade passam ou em qualquer ponto da vida. E foi isso que me cativou nessa série, você vai crescendo junto com a história e se apaixonando por cada personagem. Eu não me canso de indicar essa série, é muito boa é mega diferente de tudo que já li.
E não se esqueçam de deixar seus comentários dicas e criticas!!
Boa leitura!
Curta o Dear Book no facebook
Siga o @dear_book no twitter e o @dearbookbr no instagram!!
Confira os melhores preços no Buscapé! e continue ajudando o blog a crescer:
Confira os melhores preços no Buscapé! e continue ajudando o blog a crescer: