Sinopse: O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso?
Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida; assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas.
O amor será capaz de voltar a unir dois corações feridos pela mentira e engano?
Por Jayne Cordeiro: Este é o segundo livro da série Em Busca do Amor, continuação do livro "Eu Sou a Amante do Meu Marido", que resenhei recentemente. Agora Andrew está tendo que lidar com as consequências de suas mentiras. Marie não quer saber mais dele, e ainda por cima está grávida de seu filho. Ele precisa descobrir uma forma de ela o perdoar e lhe dar uma chance de ficarem juntos e mostrar o seu amor.
Longos três meses se passaram. Noventa dias de pura angustia e sofrimento. Viver longe dela era como viver sem perspectiva, sem sonhos ou planos para o futuro; porque o meu amanhã dependia dela...dependia do seu sorriso, dos seus beijos. A sua presença era tudo o que eu precisava para prosseguir.
O livro tem quase a mesma quantidade de páginas que o primeiro e consegue não se alongar demais em um assunto que poderia se tornar chato, se fosse muito estendido. O tema central da história é o fato de o Andrew precisar ser perdoado pela Marie, que vai lutar contra seus sentimentos por ele, apesar de tudo o que aconteceu. Como eu já tinha comentado, a autora sobre explorar esse drama na medida certa, porque se durasse muito mais, o leitor poderia ficar cansado da dinâmica entre o dois.
- Eu te odeio. - sussurrei, olhando em seus olhos.
Sua mão repousou em minha nuca e me arrepiei com a delicadeza do seu toque.
- E eu amo você. - Lutei bravamente para não me deixar enganar por aquelas palavras, as quais eu sempre ansiei ouvir.
Conhecemos alguns personagens novos nesse livro, e vemos mais um pouco sobre James e Emily, que serão os protagonistas do próximo livro. A escrita da autora continua boa, com uma dose de drama e romance na medida certa. Dessa vez não há nenhum mistério, mas o livro continua tendo uma história que consegue prender o leitor a cada momento. É uma ótima continuação para a história de Andrew e Marie, e com um final que vai satisfazer a todos.
Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta
Compre na Amazon através do link e continue ajudando o Dear Book a crescer:
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com