Sinopse: Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.
Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero.
Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão.
Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança.
Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela.
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar.
Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo.
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios.
Por Jayne Cordeiro: Eu já tinha lido outro livro da Liz Spencer pelo Kindle Unlimited, então não pude deixar passa esse. Afinal, quem não gosta de um bad boy? Pois aqui em Broken, nós temos Derek, um homem com uma missão: se vingar do homem e seus comparsas que foram responsáveis pela morte da mulher que ele amava e por quase matá-lo também. E para atingir onde mais dói, ele sequestra a irmã caçula do seu inimigo, Faith. Já ela, é uma moça, que sonha em ser atriz, e que não faz a minima ideia das atividades ilícitas do irmão, além de carregar marcas de um relacionamento abusivo anterior.
— Tão bonita, mas tão tola — replicou, sem mudar o tom. — Eu não quero o dinheiro do seu irmão, Faith. Eu definitivamente não quero nada que envolva a conta bancária do filho da puta do seu irmão. O que eu quero é bem mais que isso. Vale muito mais que isso. Eu quero o sangue de vocês dois, você me entendeu agora?
Olhando o enredo por alto, você até pode pensar que o livro vai ser clichê e sem novidades, afinal quem nunca viu uma história de vingança, onde os envolvidos acabam se apaixonando? Mas Broken consegue entregar muito mais do que isso. Os protagonistas são muito bem escritos, com histórias bem carregadas. A forma como Derek e Faith interagem é muito interessante. Mesmo refém no começo, a Faith consegue se impor e tenta lidar com tudo, sem ser uma idiota, mas também sem ser uma vítima completa. E ela cresce muito no decorrer do livro, e me diverti muito com ela.
O primeiro golpe veio do meu punho. Um soco que quase o derruba. Marcel recobrou sua coordenação e avançou em minha direção. Outro soco para revidar, e o que veio em seguida foi uma bagunça de chutes, murros e encontrões contra a parede fria. Eu estava ferido, com ossos fraturados e hematomas, mas eu não podia deixá-lo vencer. Já havia passado por coisa pior, e não iria recuar justamente naquele instante.
O relacionamento dos dois vai se desenvolvendo no tempo certo. Há realmente uma construção da relação. E quando ela acontece, são fogos de artificio para todos os lados. Eles conseguem ser intensos, carinhosos, implicantes e não aceitam desaforo um do outro. Foi um livro que eu curti muito ler, e devorei ele muito rápido, mesmo sendo longo. Então não se preocupe com o número de páginas, a leitura é bem fluída, e equilibra bem os momentos dramáticos, românticos e de ação.
Derek recostou sua testa na minha e sua mão subiu um pouco mais, apertando o meu joelho. Eu fechei os meus olhos, sentido sua respiração quente fazendo minha pele arrepiar, ansiando que ele chegasse nem que fosse um pouco mais perto. Eu não sabia exatamente o que eu queria, mas definitivamente eu não queria ele tão longe. E então ele deslocou um pouco mais o seu rosto. Sua barba rala arranhava de leve a pele do meu pescoço, conforme ele enterrava o seu nariz na curva entre aquele ponto e o meu ombro.
Broken traz várias cenas fortes, com tiros, lutas corporais, personagens que você vai odiar e outros que vai amar. Atitudes questionáveis de personagens "bonzinhos', mas tudo tão bem desenvolvido, que você compra o que está lendo. Para quem gosta de um bom romance Hot, este livro é escolha garantida de sucesso. E ele ainda traz um enredo interessante, com dinamismo, e que vai conquistar quem quer reviravoltas e cenas de ação também.
- Eu te amo Faith Bloom - disse ele. Pequenas rugas no canto dos olhos me saudaram quando um lindo sorriso genuíno brotou em seu rosto. - Eu te amo com toda a minha alma podre e sombria.
Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta
Compre na Amazon através do link e continue ajudando o Dear Book a crescer: