sexta-feira, 12 de julho de 2019

Resenha: "Nós - O felizes para sempre de Ryan e James" (Elle Kennedy e Sarina Bowen)


Tradução: Lígia Azevedo

Sinopse: Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos? Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor. Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro. 

Por Jayne Cordeiro: Eu fiquei muito feliz em saber que teríamos um segundo livro para esses dois. E como mencionei no Instagram do blog, já estava encantada por esse livro com poucas páginas lidas. Não conheço dois personagens tão cativantes quanto esses dois. Normalmente no casal, sempre temos aquele que gostamos mais. Mas aqui, não dá para fazer essa escolha. Eles são tão perfeitos um para o outro, e mesmo quando a situação está difícil, ainda assim estamos do lado deles.


Não é meu estilo mentir, e não finjo que uma garota está me esperando em casa. Tampouco estou pronto para dizer quem está. Então fico na minha.

A história de Nós é bem elaborada, e mostra como é difícil esconder uma parte importante dos outros. E de como em um relacionamento, precisamos saber equilibrar quem somos sozinhos, mas também como parte de outra pessoa. Que para manter um relacionamento, é preciso amor, compreensão, e trabalho de ambos os lados. É muito interessante ver o mundo do hóquei em que o Wes e o Jamie estão inseridos, e as passagens envolvendo os colegas de trabalho de Wes nos rende boas risadas.



Não é a palavra "homem" que me fascina na frase e sim "amo". O modo com que me sinto por Ryan Wesley... É algo que eu pensava que só existia nos filmes. Ele é minha cara metade, complementamos um ao outro de mais maneiras do que eu posso explicar. Quando estamos no mesmo ambiente, só me concentro nele; se vai embora, sinto sua falta."

O enredo é interessante, bem escrito, e tudo segue de forma bem coesa, realista, mas sem perder a pegada sensual e romântica. Na verdade, nesse livro é impossível não se derreter por esses dois. Os personagens secundários também são ótimos. O livro traz uma temática muito legal, sobre como é para uma pessoa pública ter que lidar com a sua vida pessoal, e separá-la da mídia. E é um tema que não está restrito a um personagem gay, mas a qualquer um.



Às vezes esqueço como essa vida é nômade. Essas mulheres têm que fazer as malas e se mudar toda vez que o marido é negociado. Agora isso vai acontecer comigo também. Preciso de um segundo para pensar a respeito. Isso me machuca? Dou outra olhada para Wes, que joga a cabeça para trás para rir de algo que Hewitt disse. Preciso dessa risada e desse homem. Aonde quer que ele vá, também vou. Vale a pena.

A escrita das duas autores funciona muito bem, e o livro consegue ser melhor que o primeiro. Gostei muito da escolha de capa, como se fosse realmente uma continuação da primeira, com os mesmos modelos e figurino, mudando apenas a posição. Vale muito a pena a leitura, e super recomendo. E se você nunca teve a oportunidade de ler um livro de romance erótico, envolvendo um casal homossexual, está na hora de tentar e dar uma chance a esses dois. Tenho certeza de que não vai se arrepender.




Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

Compre na Amazon através do link e continue ajudando o Dear Book a crescer:

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato