sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Resenha: "Obsessão" - Trilogia Breathless 1 (Maya Banks)



Tradução: Tina Carvalho Gouveia

Sinopse: Gabe, Jace e Ash: Três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Gabe é realizar uma fantasia em particular com uma mulher que é o fruto proibido. Agora, ela está madura para a colheita. Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, ele soube que iria para o inferno pelo que havia planejado. Afinal, Mia era a irmãzinha de seu melhor amigo. Mas ela não era mais tão pequena. E Gabe esperou muito tempo para colocar seus desejos em ação. Gabe já fez parte das fantasias de Mia mais de uma vez, desde que ela era uma adolescente apaixonada pelo melhor amigo do irmão. E daí se Gabe era quatorze anos mais velho? Mia sabia que não estava à altura dele, mas a atração só aumentou com o tempo. Ela é adulta agora, e não há razão para não fazer algo em relação aos seus mais secretos desejos. Enquanto Gabe a conduz para esse mundo provocante, ela percebe que não sabe quase nada sobre ele nem sobre até onde suas exigências podem ir. A relação dos dois é intensa e obsessiva, mas quando cruzam o limite da secreta odisseia sexual para algo mais profundo, o caso deles corre o risco de ser revelado - e fica vulnerável e uma traição muito mais íntima do que eles poderiam esperar.

Por Jayne Cordeiro: Obsessão é o primeiro livro da trilogia Breathless, em que cada livro foca em um dos amigos Gabe, Jace e Ash. Este primeiro é sobre Gabe e Mia, que é irmã de Jace. Eu me interessei por esse livro, primeiramente porque acho a capa muito bonita (e dos outros livros também), e porque trás um casal com certa diferença de idade, o que me atrai. Apesar de que isso não é foco principal do livro, mas sim o fato de os dois manterem o relacionamento escondido do Jace. Eu posso dizer que gostei muito desse livro. O que é um alívio, porque tinha lido anteriormente uma outra história dela, e não havia gostado muito do livro e do casal principal.
Ele se sentiu tentado a atravessar o salão e cobri-la com seu casaco de maneira que ninguém mais visse o que considerava seu. Jesus, e se não era aquilo o que o deixava mais louco! Ela não era nada sua.
Gostei do casal protagonista. A mia é uma jovem esforçada, que sempre teve uma paixão por Gabe, mas que quando se envolve com ela, não fica totalmente dependente ou disposta a aceitar tudo o que ele quer. Gabe é autoritário, mas sempre pensando no bem estar de Mia. Ele carrega certas questões por ter sido traído pela ex esposa, e isso cria uma barreira entre os dois que ele precisa superar.
A língua dele invadia sua boca com erotismo e sensualidade, entrelaçando-a com a dela, acariciando-a numa dança delicada. Ele não estava simplesmente beijando-a. Ele a devorava. Ele a possuía com apenas um beijo.
A história em si é boa, com momentos de ápice e momentos de interação do casal. Gostei da situação adversa que a autora colocou para eles terem que resolver, além do caso de Jace, que também tem destaque mais para o final. Gostei das interações dos três homens entre eles e com a Mia, e fiquei curiosa para ler os livros de Jace e Ash. As cenas românticas são ótimas, e bem no estilo BDSM que a autora gosta de colocar nos seus livros contemporâneos, mas sem ser pesado demais. O livro te conquista no relacionamento dos dois, e além do romance e sexo, trás um drama por trás da relação da Mia com o irmão e de Gabe com os pais, que achei bem legal. Este livro é um bom começo para a trilogia e acredito que vale a pena conferir.





Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta.


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato