Sinopse: “Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”
Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder.
Por Jayne Cordeiro: Este livro é o segundo da trilogia Função CEO, que comecei a resenhar recentemente. O livro é bem maior que o primeiro, mas isso não é um problema. Na verdade, li ele bem mais rápido, porque eu não conseguia parar a leitura. Enquanto que o começo do primeiro foi mais lento e não tinha me conquistado tanto, o segundo já vem no ritmo e me deixou ansiosa para saber mais.
Gosto muito das interações entre a Melissa e o Robert, e apesar de as vezes quer dar uma sacudida nos dois, a autora consegue criar situações sem ser de forma forçada. A história é dinâmica, quente e muito romântica, se misturando com segredos, reviravoltas e intrigas. É um livro divertido, doce, sexy e com uma boa carga dramática, o que torna a leitura muito boa.
Fiquei com medo de o livro ter muita enrolação, considerando seu tamanho e a trama principal, mas não foi o que aconteceu. Muita coisa acontece, e tudo de forma muito bem estruturada, que não dá para enxergar nada como supérfluo. Os personagens não são limitados, e conseguem trazer nuances diferenciadas e que enriquecem bem a história. Não dá pra prever o que vai acontecer, e tudo caminha para um terceiro livro ai da melhor do que tivemos aqui, o que já é muita coisa, já que esse foi uma ótima leitura. E preciso mencionar as capas dessa edição especial da Pandorga, que estão uma mais linda que a outra.
Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com