Sinopse: Cada passo, decisão e momentos da minha vida estavam selados. Eu aceitei meu destino assim que me foi imposto. Fui uma verdadeira princesa, elegante e maleável. Me casaria com o consigliere da Cosa Nostra e seria uma rainha.
Ou foi o que achei até que ele entrou em meu caminho e quebrou minha coroa, antes mesmo dela ser posta sobre minha cabeça.
Rocco Trevisan pegou ela entre os dedos e a despedaçou. Em seu lugar, fui presenteada com uma gaiola que me manteria presa para sempre.
Ele me escolheu e pela primeira vez eu odiei ser a boa garota da famiglia. Eu odiei a elegância e educação me dada. Eu quis ser diferente. Quis odiá-lo e fugir.
Agora, eu não podia. Porque ele via dentro de mim. Ele sabia. Eu amava a escuridão.
Por Jayne Cordeiro: "Honra Distorcida" é um romance dark envolvendo máfia, que é um tema que eu simplesmente adoro, desde que li os livros da Cora Riley. Neste aqui, Siena é obrigada a se casar com Rocco, o chefe da Outfit, uma família rival a sua, e que possui a fama de ser cruel e louco. Sem escolhas, ela acaba embarcando nesse casamento, e em todos a questões que envolve um relacionamento com um homem que não quer se envolver emocionalmente, e que a considera uma inimiga.
Eu gostei muito desse livro. Acredito que a atora tenha conseguido retratar bem o universo da máfia, criando personagens fortes, e dispostos a tudo pela sua família e para assegurar seu poder. Rocco é a personificação do anti-heroi. Há vários motivos para não gostar dele, mas é o tipo de personagem que nos atrai para um romance dark. Por ser desse gênero, ele toma atitudes bem questionáveis, então não é um livro para qualquer um. Mas se é um gênero que você gosta, ou até se é um que você tem vontade de conhecer, esse livro é uma ótima emoção. Gosto desse papel de homem poderoso, capaz de tudo por algo que quer, e que tenta (sem sucesso) não se aproximar da esposa.
Siena já é um exemplo clássico de princesa da máfia. Criada para aceitar seu destino, sem questionar nada. Ela até consegue crescer no livro, mas ainda permanece refém da sociedade onde nasceu. O livro trás ótimas cenas hots, dramáticas, com conteúdo tenso, e personagens cheios de nuances, que podem ser explorados bem lá na frente. A leitura é rápida e flui bem. O livro acaba em um ponto importante, que será continuado no próximo livro "Mentira Distorcida", focado já em outro casal. Queria ter tido um pouco mais de tempo, curtindo o casal desse livro, após eles terem se resolvido, mas entendo a necessidade de fazer essa quebra, para fazer a ligação com o próximo, que por sinal, estou bem curiosa. E preciso mencionar que achei a capa do livro um arraso, bem a cara da história. Os dois livros podem ser encontrados na Amazon, e também estão no Kindle Unlimited. É uma ótima opção de leitura, então recomendo!
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com