Tradução: Silvia Moreira
Sinopse: Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Dominic Lachlan Guisachan, oitavo conde de Glencrae, não tinha planejado sequestrar Angélica Cynster, mas decidiu que não poderia desperdiçar a oportunidade quando ela o levou para um local mais isolado. Após os repetidos fracassos de seus homens em capturar suas irmãs, Heather e Eliza Cynster, Dominic decidiu tomar para si essa tarefa. Ele precisava levá-la para um local seguro, onde pudesse convencer Angélica a ajudá-lo. Era a última chance de Dominic para salvar o clã e todos que importavam para ele. E tudo o que Angélica queria em troca era o seu amor. Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynster. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.
Por Jayne Cordeiro: "Raptada por um conde " é o terceiro e último livro da trilogia "As irmãs Cynster - Nova Geração ", da autora stephanir Laurens. Neste livro, Angélica acaba conhecendo um nobre misterioso em um baile, e tem certeza de que ele será seu heroi e marido. O que ela não imaginava é que seria sequestrada por ele e levada para a Escócia, com o objetivo de ajudá-lo a salvar seu clã.
Dominic vai à Londres na intenção de cumprir aquilo que seus empregados não conseguiram: sequestrar uma das irmãs Cynster. Depois de tudo dar errado na tentativa de sequestrar as duas primeiras, ele não tem mais tempo, e decide resolver com as próprias mãos. Mas nem ele imaginava que a própria Angélica Cynster daria um jeito de ficar a sós com ele. Mas talvez tudo seja obra do destino, para que as duas pessoas certas possam enfim se conhecerem e resolver esse problema que envolve as duas famílias.
Eu estava bem curiosa para ler esse livro, porque sempre houve o mistério sobre porque alguém estava querendo sequestrar as jovens da família Cynster. Mas agora, finalmente descobrimos o chefão da história toda e qual a motivação de tudo. E eu adorei.
Já gostava dos outros dois livros, mas esse aqui foi com certeza o melhor para mim. As coisas começam um pouco devagar, porque a autora não consegue trazer tanta leveza ou diversão. Mas depois que o casal se aproxima, meu Deus, a coisa fica boa demais! Eu não resisto a um nobre escocês, e histórias envolvendo clãs, e isso já foi um ponto alto. Angélica também foi uma personagem excepcional. Apesar de nova, ela é muito inteligente, analítica e racional. Ela sempre teve o foco de fazer Dominic se apaixonar por ela, e fez isso de uma forma incrível. E era interessante de ver, porque Dominic percebia os momentos, mas se viu incapaz de ir contra a isso.
Eu gostei bastante do livro, apesar de a autora não estar no meu top 5 de autoras do gênero. Ela acaba detalhando muito caminhos, e você sente um pouco em uma viagem turística entre Inglaterra e Escócia, mas as interações do casal e deles com personagens secundários é muito legal e compensa tudo. Adorei o livro não ter seguido por caminhos clichês que eu esperava, e ter criado protagonistas fortes, espertos, que nunca ficavam atrás do antagonista do livro. Foi um encerramento perfeito.