Tradução: Vanessa Pugliesi Riccetti
Sinopse: O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob. A relação deles é complicada pelo fato de que:
A ─ eles nunca se encontraram antes e
B ─ ela é virgem.
Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.
Por Jayne Cordeiro: "Quente em seu rastro " é o segundo livro da série "Hell Yeah!", da autora Sable Hunter. Este livro pode até ser lido de forma solitária, mas saiba que vários membros da família McCoy possuem sua própria história. Neste aqui, temos Jacob McCoy, um verdadeiro cowboy, que é muito apegado à seus irmãos. No momento, tudo o que ele quer é criar sua própria família, com uma esposa e filhos. E de repente, ele descobre que pode ganhar tudo isso mais rápido do que imaginava. Ele descobre que devido a uma falha em um laboratório, seu sêmen armazenado, pode ter sido utilizado para engravidar uma jovem desconhecida.
Jessie nunca teve ninguém que se importasse com ela. Na tentativa de mudar de vida, ela acaba aceitando ser uma barriga de aluguel, mas uma confusão troca o material do doador. Agora, decidida a ficar com seu filho, ela vai atrás do verdadeiro pai da criança, apenas para conhecê-lo, sem querer nada em troca. Mas Jacob não está disposto a se afastar do seu filho e da mulher que rapidamente conquista seu coração.
Esse livro é curtinho, com pouco menos que 200 páginas, dando pra ler em um dia. Apesar de ser o segundo livro da série, e nos mostrar um pouco do casal do primeiro, dá pra ler esse aqui, sem problemas. A autora já dedica algumas poucas páginas para mostrar o que pode vir nos livros seguintes, sobre os irmãos de Jacob. Apesar da história ser curta e simples, ainda é uma boa diversão para o leitor. É um daqueles livros pra espairecer, ou servir de quebra entre leituras densas.
Originalmente, esse livro foi escrito à décadas atrás, então as vezes acontece um comentário sobre algo que faz você perceber que é um livro mais antigo. Acho que até por isso, ele se desenvolve um pouco rápido demais. Gostei do casal principal, apesar de Jessie ser muito inocente e os dois se envolverem muito rápido. Jacob é o equilíbrio certo para a insegurança e preocupações da Jessie, que tem uma autoestima muito baixa, mas que a própria historia dela, mostra o porquê.
O livro apresenta uma família envolvente, com seis irmãos, o que me deixou curiosa para ler os outros livros. Também temos várias cenas hots, e outros cheias de romance, não só de Jessie e Jacob, mas do casal do primeiro livro, Aron e Libby. Além do romance, há uma certa tensão envolvendo membros da família e um antagonista que surge na história. Como comentei, é um livro curto e rápido, mas envolvente, que me lembra muito os romances de banca. Como uma leitura leve, para distrair é uma boa opção.