Sinopse: O passeio de Rylee e Colton continua...
Um momento. Seis anos atrás.
A noite em que ela fez o mundo ao meu redor muito mais do que apenas um borrão. Agora é o catalisador que ameaça nos separar.
Nosso feliz deveria ser para sempre. Então, por que sinto que está escorregando pelos meus dedos? Como pode um momento, quando nosso mundo parecia tão certo, ressurgir e fazer com que nossa vida perfeita fique fora de controle?
Eu não posso perdê-la.
Ela é minha bandeira quadriculada.
Por Jayne Cordeiro: "Aced" é o livro 4, da série "Driven" , se considerarmos "Raced" como um livro 3.5. Quem já leu "Crashed", sabe exatamente como será a vida do nosso casal, no futuro. Este livro aqui, pega um período dentro do intervalo entre capítulo final e epílogo, para mostrar como chegamos até aquele último momento.
Aqui, a vida de Colton e Kylee parece perfeita, seis anos após se casarem, e fica ainda melhor, quando eles conseguem uma nova chance com a gravidez da Kylee. Mas alguém parece disposto a sabotar essa felicidade, ao liberar imagens privadas do casal, o que vai causar diversos problemas aos dois.
Eu não imaginava que esse livro fosse ser tão importante para a história desses dois. Aqui, não só temos a chance de ver a gravidez da Kylee se desenrolar, mas também como ela e Colton lidam com a realidade de se tornarem pais, principalmente Colton, com seu passado familiar conturbado. Além disso, temos assuntos bem interessantes, como a invasão de privacidade, exposição de conteúdo íntimo na mídia, e suas repercussões emocional e sociais, e até mesmo a depressão pós parto.
Tudo abordado de forma excepcional pela autora, aproveitando para focar bem no emocional de quem acaba exposto dessa forma, ainda mais quando a vítima é uma mulher. O livro tem bem menos cenas hots, mas continua incrível. Vamos também ver como Zander acabou dentro da família Donovan. Dá pra ver que muita coisa do epílogo, vai ser explicada aqui. Como fã desse casal, considero esse livro um presente, e mais um capítulo perfeito dessa história cheia de amor e superação.
Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com