segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Resenha: "Devoção" (J. C. Reed)

 

Tradução: Julio de Andrade Filho

Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.

Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...

Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um "não" como resposta.


Por Jayne Cordeiro: " Devoção" é o primeiro livro da trilogia "Sr. Estranho". Não é um lançamento aqui no Brasil, então dá para ter acesso a toda a série, que foi lançada pela Única Editora. Aqui conhecemos Brooke, uma mulher focada nos negócios. Por causa deles, ela acaba conhecendo um homem que vai mudar a sua vida. O estranho a atrai de uma forma incomum, mas não está ali para se envolver com ninguém. Mas o destino é implacável, e ela vai descobrir que esse mesmo homem, com quem teve uma noite quente, é agora o seu novo chefe, ela vai precisar equilibrar sua vida profissional e pessoa.

Jett é um empresário que não costuma misturar negócios e vida pessoal, mas desde o momento em que conhece Brooke, ele sabe que precisa tê-la por perto. Seu jeito perspicaz e inteligente no trabalho, associado a atração forte, é tudo com o que Jett quer lidar. Então ele vai fazer qualquer coisa para conseguir essa mulher por perto. Mas misturar as coisas pode trazer algumas complicações, que os dois precisarão lidar.

Peguei esse livro recentemente para ler, e posso dizer que gostei dele. Na verdade, não é um livro espetacular, e senti que a escrita poderia ser mais profunda. mas ainda assim é uma leitura que consegue prender o leitor. Na sinopse, fica parecendo que o personagem masculino é muito pior do que realmente é. No caso, parece que ele vai tomar medidas extremas ou até desleais para ter a mocinha, como já vi alguns personagens fazerem, mas não é isso que acontece aqui.

As coisas fluem muito mais fáceis, e as vezes até rápido demais. Mas ainda sim, é um livro interessante, que dá pra ler muito rápido. Ele parece mais grosso do que é, porque a letras são grandes, mas é uma leitura que flui rápido, e dá até para acabar no mesmo dia. Os protagonistas tem uma boa química, com ótimas cenas sensuais. Eu queria que tivesse algumas cenas mais românticas, mas sem a parte sexual. Aquelas cenas que deixam o leitor bobo, sabe?

Além do romance do casal, temos um segundo plot por baixo, que se desenvolve mais para o final, que parece ser a base do resto dos livros. "Devoção" acaba em meio a um ápice, que deixa várias pontas soltas para o próximo livro.



Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato