sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Resenha: "Realidade Inesperada" (Kaylee Ryan)

 

Tradução: Carolina Caires Coelho

Sinopse: Da autora best-sellers do New York Times e do USA Today, Kaylee Ryan, um romance emocionante sobre um homem que de repente aprende a viver como pai solteiro. Espere o inesperado. É o que dizem, mas é mais fácil falar do que fazer. Como esperar uma mudança tão grande que afeta todo o seu mundo? Como se preparar para um acontecimento que transformará você para sempre? Uma respiração. Um segundo. Um minuto. Uma hora. Um dia por vez, e você aprende a viver com sua realidade inesperada.


Por Jayne Cordeiro: "Realidade Inesperada" nos apresenta Ridge Beckett, chefe de uma empresa de construção, que acaba conhecendo uma jovem, com quem passa uma noite. No dia seguinte, a moça já foi embora, e Ridge fica pensando no que poderia ter acontecido, se ela tivesse ficado. Meses depois, depois de ajudar uma mulher em um acidente de transito, ele caba recebendo uma surpresa inesperada, um lindo bebê, que é seu filho. Com o apoio da família e amigos, Ridge precisa lidar com a realidade inesperada de cuidar de uma criança, e ainda equilibrar sua vida como pai e um homem que ainda pode se relacionar.

Eu fiquei bem tensa sobre como resumir esse livro, porque a própria sinopse original não entrega muita coisa, e fui uma saca muito importante, porque esse livro não é nada do que o leitor espera. Porque  em um primeiro momento, pensamos "vai sair um daqueles romances em que o casal se conhece, tem um caso de uma noite, depois se separam, mas se reencontram meses depois devido a uma gravidez". "Realidade Inesperada" joga esse conceito no lixo em poucas páginas.

Ele te surpreende com uma reviravolta inesperada, segue por um rumo bem diferente, focado em um homem que assume querer ser o melhor pai possível, de uma criança super fofa, mas que também precisa equilibrar ter seus momentos de diversão e romance, e consegue te trazer ainda outras reviravoltas no final. Só posso definir essa história como muito fofa. Ridge é um personagem que faria qualquer mulher se apaixonar: bonito, com um ar meio bad boy, despojado e com tatuagens, mas responsável, cavalheiro e decidido. As cenas dele com o Knox são de fazer qualquer um sorrir.

A parte do romance também se desenvolve de forma super gostosa, lenta, mas doce. Parece algo bem real, em que o casal vai se conhecendo, e lidando com suas dúvidas e desejos. Não é um livro tão hot, quanto achei que seria, mas ainda assim tudo acontece no seu tempo, e o casal tem uma química muito boa. A mocinha é uma jovem doce, responsável, empática, e faz a gente gostar dela de cara. Eu gostei muito desse livro, a leitura é rápida, gostosa, e te prende, porque você quer ver mais do cotidiano desses personagens. A história é simples, mas foge do que esperaríamos que acontecesse, se fosse um livro mais clichê. Quem quer uma leitura divertida, doce, com um pouco de drama, que pode até de levar à lágrimas, recomento demais esse livro.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato