quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Resenha: "Mordida" (Sarah Andersen)


Tradução de Sofia Soter

Sinopse: Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma história de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem, com a linguagem em quadrinhos que já conquistou milhares de fãs na internet e nas livrarias.

Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).

Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você – mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

Por Stephanie: O que falar desse livrinho que eu li em minutos e mesmo assim se tornou um dos meus favoritos de 2021? Eu já conhecia o trabalho da Sarah Andersen pelas redes sociais dela, mas nunca havia lido nenhum de seus livros. E fico muito feliz de ter começado por esse, que tem uma temática que eu amo (vampiros/lobisomens), com um humor mórbido na medida certa.

Eu fiquei encantada por esse casal, pois mesmo sendo seres sobrenaturais, eles têm alguns dilemas parecidos com casais humanos (sim, é possível). Como o livro é extremamente curto, é muito difícil falar sem mostrar nada, então abaixo vocês podem ver algumas das páginas dessa edição lindíssima da Editora Seguinte:



Seja para quem já conhece ou para quem nunca teve contato com os trabalhos de Sarah, Mordida é uma ótima pedida para quando precisamos de uma leitura rápida e que nos deixará com um sorriso no rosto ao final. Eu com certeza farei várias releituras nos próximos anos! E claro que não vejo a hora de ler as outras obras da autora, que não duvido que sejam tão boas como essa.

Até a próxima, pessoal!

Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato