sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Resenha: "Covil do Diabo" (Anna Zaires)

 

Tradução: Nany

Sinopse: Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro.

Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina no meu carro antigo quando vejo o anúncio. O trabalho parece a resposta às minhas orações, mas há um porém. O pai da criança é o homem mais bonito e perigoso que já conheci.

Sombriamente sedutor e podre de rico, Nikolai Molotov é uma tentação misteriosa, uma contradição letalmente atraente. Nós dos dedos machucados e ternos feitos sob medida, palavras carinhosas e promessas sujas – meu novo patrão me atrai como um ímã, mesmo quando meus instintos gritam para que eu fuja. Eu deveria ter prestado atenção a eles... porque eu não sou a única com segredos. Meu porto seguro pode ser o covil do diabo, e uma vez que ele me reivindique, será tarde demais para fugir.


Por Jayne Cordeiro: "Covil do Diabo" é a primeira parte de uma duologia chamada "Obsessão Molotov". Chloe está fugindo  de assassinos desde que sua mãe morreu faz um mês, mesmo sem saber o porquê dessa perseguição. Sem dinheiro e perspectiva de futuro, ela acaba encontrando um anuncio para ser tutora de uma criança pequena, ganhando um bom dinheiro, além de viver em uma mansão afastada de tudo e todos, o que pode ser a sua chance de sair do radar dos seus perseguidores. Ela só não contava com o seu novo patrão, um homem lindo e cheio de presença, que causa um turbilhão de emoções nela. Mas há algo de perigoso nele também, e pode ser que quando Chloe finalmente descubra o porque, ela já não será capaz de escapar.

Adoro os livros da Anna Zaires, porque todos trazem a mesma ideia, de uma mocinha forte e um mocinho, que muitas vezes não tem nada de bonzinho. Para quem gosta de um romance dark, essa é com certeza uma autora que eu indico. E se você também gosta de algo como histórias envolvendo máfia, essa também é uma boa opção. Gostei muito da mocinha, porque ela é uma lutadora, com todos os seus princípios e bom coração. Já Nikolai é aquele homem cheio de presença, que comanda a vida de todos, e é capaz de tudo para proteger as pessoas que importam ou para mantê-los por perto.

Temos aqui uma história de romance, com uma boa dose de ação, mistérios e um mocinho com comportamentos questionáveis e um pouco obsessivo. Há aquela atração instantânea de ambos os lados, mas há a oportunidade de ver o relacionamento se desenvolvendo. Acredito que a segunda parte da duologia dará ainda mais  chances para isso. Como sempre, a escrita da Anna Zaires é envolvente, e consegue prender o leitor até o final. A química dos personagens também é ótima, e quero muito ver mais do Nikolai e do filho. E vejo alguns plots secundários bem interessantes, envolvendo a irmã de Nikolai e o mistério por trás dos assassinos que perseguem Chloe. As duas partes da duologia estão disponíveis na Amazon, e logo trarei a resenha da segunda parte.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato