Tradução: Alline Salles
Sinopse: Querida Bridget, É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai. Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra. Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas. Quero você. O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira. Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas. Pense nisso. Ou não. O que quer que escolha. Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma. Simon.
Por Jayne Cordeiro: "Amante Britânico" é mais um romance escrito pela dupla Penelope Ward e Vi Keeland. Nesta história conhecemos Bridget, uma jovem viúva e mãe solteira, que acaba sofrendo um embaraçoso acidente e vai parar na emergência, onde conhece o médico mais sexy que já viu na vida. E com o melhor sotaque. Simon está fazendo sua residência nos EUA, e seu jeito sedutor e encantador conquista colegas e pacientes.
Ele acaba atendendo Bridget, e apesar da atração que surge, ele não imaginava que encontraria a mulher meses depois, como a dona do apartamento que acabou de se mudar. Apesar de saber que vai voltar para a Inglaterra em pouco tempo, e ela carregar a responsabilidade de um filho, os dois se dão muito bem, e fica ainda mais difícil resistir a atração e carinho que surge entre eles.
Pense num livro leve e gostoso de ler? Eu tinha acabado de sair de uma leitura pesada, e esse livro foi tudo de bom. A leitura é rápida e flui muito bem. Dá pra ler em um dia, se estiver com tempo pra se dedicar. Gostei muito do Simon, porque ele é um homem atencioso, doce, mas também que sabe falar sujo quando deve. Ele é muito simpático, e apesar de seu receio em se envolver em algo sério, é logo conquistado por Bridget e Brendan.
Já Bridget é uma mulher que faz tudo pelo filho, e pela primeira vez está interessada em alguém após ficar viúva anos atrás. Ela tenta agir de forma racional e evitar se envolver, mas fica bem dificil quando a perdição, está morando na sua casa. Eu gostei muito da química entre os dois, ainda mais quando tem uma criança envolvida.
Apesar de uma história simples, o livro conquista rápido, e ainda trás uma reviravolta inesperada no final, que foi bem colocada. Eu gostei muito do livro, sendo uma ótima história pra relaxar, e curtir um bom romance. Recomendo!
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com