Tradução: Marta Fagundes
Sinopse: EMORY. Eles a chamam de Blackchurch. Uma mansão isolada em uma localização desconhecida e remota, onde os ricos e poderosos enviam seus filhos desajustados para que esfriem a cabeça longe dos olhares indiscretos. Will Grayson sempre agiu como um animal. Irresponsável, selvagem e alguém que nunca se apegou a regras, fazendo sempre o que ele queria. De forma alguma, seu avô se arriscaria à humilhação de ver o nome da família na lama outra vez. Mesmo que a última vez não tenha sido inteiramente sua culpa. Ele pode até ter gostado muito de me encurralar nos cantos dos corredores da escola quando ninguém estava olhando, para que ninguém percebesse que o Sr. Popular, na verdade, queria colocar a mão na pequena e pacata nerd que ele amava perturbar, mas. Ele também podia ser cordial. E cruel em uma tentativa de me proteger. A verdade é que. Ele tem todo o direito de me odiar. Aquilo tudo é minha culpa. Tudo. A Noite do Diabo. Os vídeos. As prisões. Eu sou culpada por tudo isto. E não me arrependo nem um pouco.
WILL. Eu nunca me importei em estar preso. Aprendi há muito tempo que ser tratado como um animal te dá permissão para agir como um. Ninguém nunca olhou para mim de outra forma. O único erro deles é achar que qualquer coisa que eu faça, é por acidente. Posso ficar aqui nesta casa sem Internet, televisão, bebidas ou garotas, mas sairei daqui com algo muito mais assustador para aqueles que são meus inimigos. Um plano. E uma nova matilha de lobos. Eu só não esperava que meus inimigos viessem até mim. Não faço ideia de quem a enfiou aqui dentro ou se realmente a intenção era deixá-la à minha mercê, mas posso farejá-la se escondendo pela casa. Ela está aqui. E quando a equipe de segurança vai embora depois de deixar os suprimentos, os portões se fecham e a porta da minha jaula é aberta, dando-me livre acesso à mansão e ao terreno da propriedade, por mais um mês sem supervisão alguma. Um sorriso se espalha pelo meu rosto quando me lembro. Blackchurch abriga cinco prisioneiros. Eu sou apenas um de seus problemas.
Por Jayne Cordeiro: "Nightfall" é o quarto, e último, volume da série "Devil`s Night", com a exceção de dois contos sobre a série que já foram lançados. Neste livro nós vamos focar em Will, um dos membros dos Cavaleiros, e aquele que parece ter lidado pior com a cadeia, e com o que os levou até lá. Conhecido como aquele que abusa das drogas, bebidas e mulheres, Will decidiu se afastar um pouco dos amigos, que estavam todos comprometidos e com metas. Mas ao não entrar em contato com os amigos por muito tempo, eles decidem investigar e descobrem que ele pode estar em Blackchurch, uma casa secreta que recebe jovens problemáticos de famílias ricas, e que ninguém sabe onde fica ou o que acontece com seus moradores.
Emory é uma jovem que tem um passado conturbado com Thunder Bay e com os Cavaleiros, principalmente com Will. Ela teve um papel fundamental na prisão do grupo, e agora acredita que Will finalmente decidiu se vingar, quando acorda desorientada em uma mansão no meio do nada, onde estão hospedados Will e outros homens, com passados escuros, e dispostos a tudo para sobreviver. Enquanto tenta encontrar uma forma de escapar da mansão, ela precisa sobreviver aos perigos que seus moradores representam, e lidar com seu passado com Will, e os sentimentos que ele desperta.
Eu estava bem interessada em ler esse livro, porque Will é um amor de personagem, e parecia carregar muitos demônios. No livro anterior, tivemos um gostinho a mais dele, mas só agora podemos realmente conhecer seu passado e presente, entendendo como ele chegou a esse ponto, e se surpreender com o que o personagem é capaz de nos apresentar. Como acontece em todos os livros, o casal principal carrega um passado que vai sendo apresentado, enquanto é intercalado com o presente.
Eu tive alguns problemas com a protagonista Emory, porque Will era perfeito desde sempre (eu sendo tendenciosa rsrs), e ela dificultou muito a vida do coitado. Apesar de entender seus sentimentos e a forma como ela se protegia do sofrimento que passava. Mas também não posso negar que ela é uma personagem extremamente forte, e toda a tensão entre os dois é a chave desse livro, que continua mantendo a série lá no topo.
Neste livro também temos o desenrolar de todo o "plot" que vem sendo desenhado nos livros, referente a prisão deles, e quem estava por trás de tudo o que aconteceu. Posso dizer que aqui temos muita tensão, ação, lutas e reviravoltas. Além do gostinho de ter nosso grupo reunido, com seus amores e essa amizade que conquistou todos os leitores. Existe um conto após esse livro, que foi lançado recentemente, e logo trago a resenha pra vocês. Mas já garanto que essa série foi fechada com chave de ouro.
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com