Tradução: Carolina Caires Coelho
Sinopse: Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.
Por Jayne Cordeiro: Em "To Hate, Adam Connor", conhecemos Adam, um famoso ator de Hollywood, que está saindo de um recente divórcio. Seu foco no momento, é seu filho Aiden, que fica triste toda vez que precisa ir ficar com a mãe, que não lhe dá muito atenção. Adam é surpreendido por uma mulher que invade seu jardim. Após mandar prender a suposta perseguidora, ele descobre que ela mora na casa do seu vizinho, Jason Thorn.
Lucy está morando na casa da amiga Olive e seu marido Jason, enquanto tenta resolver a sua vida, após o fim de um relacionamento. Ela se arrepende de ter se envolvido em primeiro lugar, quando sabia que a "maldição" da família, nunca vai deixar que ela tenha um amor duradouro. Ela não consegue resistir ao saber que o famoso, e gato, ator Adam Connor mora na mansão ao lado, e decide dar umas bisbilhotada. Mas uma situação acaba fazendo com que ela seja descoberta. O homem pode ser uma maravilha aos olhos, mas seu comportamento com lucy, a faz gostar cada vez menos dele, ou será que é o contrário?
Eu estava bem curiosa para esse livro, porque a protagonista está no livro "To Love, Jason Thorn", e ela é uma personagem muito cativante e divertida. As interações dela com qualquer personagens são muito interessantes. Então eu sabia que esse livro seria divertido e instigante. Os pensamentos dela são muito legais de acompanhar, e você nunca sabe o que vai sair da boca dela.
Quanto a Adam, esse homem faz qualquer ovário explodir. Suas interações com o filho de cinco anos, o incrível Aiden, são uma coisa fofa de se ver. Apesar de no começo ele não ter uma das melhores atitudes, ele vai se mostrando um personagem muito ligado ao filho, protetor e destemido, quando precisa se aproxima e conquistar uma mulher que fica resistente ao romance.
Normalmente, eu não sou fã de personagens que ficam fugindo de relacionamentos, mas no caso da Lucy, a história dela é muito bem construída, e apesar de ela tentar fugir de se envolver mais profundamente com Adam, ela não consegue realmente se afastar dele ou do filho encantador dele. Eu confirmo aqui, minha paixão pela escrita da Ella Maise, e já quero ler todos os livros dela. Nesse romance temos temas bem legais abordados, como o mundo do cinema, o impacto para os filhos de famosos, o que as pessoas estão dispostas a fazer pela fama, e como somos influenciados pelas histórias de nossos antepassados.
Este livro é uma leitura gostosa e envolvente, com um casal que vai se aproximando e se desenvolvendo aos poucos, e que consegue prender o leitor até o final. Você vai ter vários momentos para rir, se emocionar e ser envolvido em romance e fofura, com esses personagens. É uma leitura que recomendo!