Tradução: Mariel Westphal
Sinopse: Três anos atrás eu conheci a garota mais incrível do mundo. Não estávamos de bem com as nossas sortes. E então eu recebi a ligação — aquela que diz que é para você fazer as malas e subir em um avião e ir de encontro ao seu destino. Mas a garota ficou para trás. Eu não tinha o número de telefone dela, e ela não sabia o meu nome verdadeiro.
Enquanto virei jogador profissional de hóquei, ela se tornou uma superstar, com discos de platina e uma legião de fãs. E um maldito produtor musical e namorado que a tratava mal. Mas o destino não havia desistido de nós. Quando Delilah aparece para assistir um jogo de hóquei, não posso evitar falar com ela. A internet vai à loucura quando a chamo para um encontro. Ela pode não lembrar de mim. Mas o imbecil do ex, lembra. Ele vai fazer de tudo para nos separar. Que bom que atletas não desistem fácil. Desta vez, vou jogar para vencer.
Por Jayne Cordeiro: Em "Superfã", Silas é um conhecido jogador de hóquei no gelo, e fã da cantora Delilah. O que ninguém sabe é que anos atrás, quando ele era um recém graduado sem time, e Delilah uma cantora de bar, os dois se conheceram e tiveram uma química incrível. Apesar das cantadas e momentos em um bar, onde ele era barman, o romance nunca aconteceu, e após, finalmente, conseguir um encontro com ela, Silas precisou viajar as pressas, graças a um contrato inesperado.
Agora os dois estão aonde desejam na carreira, mas Silas ainda sonha em ter o seu momento com a mulher que lhe encantou anos atrás. Assim, ele decide se aproximar, mesmo que ela não parece saber quem ele é. Um convite nas redes sociais, vira um belo reencontro, e pode ser que dessa vez as coisas deem certo, se o empresário dela, que também é seu ex namorado, não acabar atrapalhando tudo.
Esse é o primeiro livro solo dessa autora que eu leio, ela escreveu junto a Elle Kennedy, os livros "Ele" e "Nós". "Superfã" faz parte de uma série focada em jogadores de um time de roquei, e claro que eu tinha que conferir. Acabei começando por esse livro, sem saber que ele era o terceiro da série, mas deu para ler tudo tranquilamente. Preciso já comentar que eu nunca vi um momento tão único e divertido, como a forma como Silas chama a Delilah para sair, através das redes sociais. E ele é uma verdadeira fofura, que lida super bem com a fama e com as inseguranças e problemas da Delilah.
Ela também é uma personagem ótima, cheia de sonhos, guerreira e de bom coração, disposta a ajudar aos outros. Adorei todas as cenas deles, sendo um casal cheio de química. Os personagens secundários também garantem bons momentos, e me diverti muito com os outros jogadores, amigos do Silas. Este livro é uma história cheia de diversão e romance. Uma leitura leve, gostosa, que prende o leitor do começo ao fim. Como primeira experiência com um livro solo da autora, eu amei, e quero ler os outros livros da série já. Este livro não foi lançado em forma física aqui no Brasil, mas você consegue ler o e-book em português na Amazon, e disponível no Kindle Unlimited.