Sinopse: Todo bartender deveria seguir uma simples regra: não se envolver com clientes. Para mim isso nunca foi problema, até um jogador de hóquei arrogante, confiante e muito charmoso entrar no meu bar. É difícil resistir a um atleta gostoso, principalmente quando ele deixa bem claro o quanto me quer: o cara “sarcástico, divertido e gostoso atrás do bar” – palavras dele, não minhas. Ainda assim, não estou interessado em quebrar as minhas regras, pois sei que é algo que não vai dar em nada. Mas quando ele me dá um beijo arrebatador no meio da rua, a minha resistência vai pelos ares. O que poderia dar errado em ter uma aventura deliciosa e sem compromisso com um jogador americano que vai voltar para casa em cinco dias? O problema é que nossa noite se transforma em dias juntos e longas conversas, e algo inesperado acontece; eu me apaixono perdidamente por um homem que está indo embora para outro continente. A minha vida é em Londres. A dele em Nova York. E nenhum sentimento mudará esse grande problema. Aviso: cenas de sexo tórridas, linguagem explicita, demonstrações públicas de afeto pelas ruas de Londres e dois machos-alfas sensuais, divertidos e encantadores...
Por Jayne Cordeiro: Neste livro conhecemos Dean, um charmoso bartender inglês, que tem a regra de não se envolver com clientes. Na verdade, Dean não quer envolvimento com ninguém, e está muito bem em só encontrar um parceiro casual, longe do seu bar. Mas manter essa regra fica difícil quando ele conhece Fitz, um jogador de hóquei americano, que está de passagem por Londres, acompanhando a irmã.
A atração entre eles é palpável, além de se darem bem logo de cara, e nenhum dos dois quer um envolvimento sério. Como Fitz vai voltar para os EUA em poucos dias, o que pode dar errado em ter um romance de verão? O problema é que eles ficam cada vez mais envolvidos, e entre os momentos divertidos, românticos e dramáticos, dizer adeus no final da semana pode ser mais difícil do que eles esperavam.
A autora Lauren Blakely já é bastante conhecida por aqui, com seus romances contemporâneos, mas eu nunca tinha lido nada dela envolvendo um casal gay. O que posso dizer é que essa mulher arrebenta com qualquer casal, e não posso resistir a um jogador de hóquei no gelo, desde que a Elle Kennedy me fez gostar do esporte. Além da química arrasadora, os dois são divertidos, extrovertidos, e qualquer conversa entre eles, conquista o leitor. Cada um tem seus medos e dúvidas, mas eles conseguem lidar com tudo muito bem.
Eu sorri muito durante a leitura desse livro, e não consegui largar até acabar essa história. Apesar de imaginar para onde a história iria, ainda assim me diverti muito, e foi muito doce acompanhar o desenvolvimento desses dois. Os personagens secundários também são ótimos, e garantem bons momentos. As cenas hots são calor puro, do jeito que a autora sabe fazer. Além de se passar em Londres com várias menções a cultura e pontos turísticos do lugar, incluindo referências a Harry Potter. E a edição está muito bonita, com uma imagem da London Bridge por trás da capa, e as frases associadas a cada capítulo. É um livro que recomendo com certeza.
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com