sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Resenha: "O Domínio de um rei" (Rina Kent)

 

Tradução: Ana Carolina Consolini

Sinopse: Poderoso. Intocável. Corrupto. Ele é bem mais velho que eu, e marido da minha falecida irmã. Eu era uma criança inocente quando o conheci, e pensei que ele fosse um deus. Agora preciso enfrentá-lo para proteger a minha empresa de seu controle cruel. Mas o que não imaginei, é que declarar guerra ao rei me custaria tudo. Jonathan não se contenta em ter o que cobiça, ele precisa dominar. Agora eu sou seu alvo de desejo. Ele não quer apenas meu corpo. Ele quer consumir meu coração e minha alma. Eu luto contra, mas não tenho como escapar do domínio do rei…


Por Jayne Cordeiro: Em "O domínio de um rei" somos apresentados a Aurora. Após sua empresa sofrer um golpe, que pode fazer ela perder tudo, Aurora precisa recorrer a alguém que pode colocar em risco tudo do que vem fugindo nos últimos anos, incluindo o seu passado. Não estava nos planos dela, acabar devendo a Jonathan, um magnata focado em controle, e que está disposto a tudo para colocar Aurora exatamente onde ele deseja. Mas ela não vai se deixar dominar, mesmo que isso a coloque de frente contra esse homem que a atrai, ao mesmo tempo em que a faz querer fugir.

Temos aqui um romance instigante e sombrio, recheado de cenas quentes, com dois personagens que não dispostos a ceder. Se você gosta de um protagonista rico, atraente, dominador, sem escrúpulos e disposto a ter o que deseja, esse é o livro certo. Agora se você não gosta desses romances em que o homem é dominador, que a mocinha se sente atraída demais para ir contra, pode ser que prefira pular este livro aqui. Como eu sou do primeiro grupo, que não resiste a um homem poderoso, eu adorei este livro. Aurora é uma mulher forte, com um passado difícil de superar, e que equilibra momentos de fragilidade e fortaleza. E apesar de por questões especificas, precisar se submeter a desejos de Jonathan, ela não faz isso sem lutar.

Os dois personagens carregam seus dramas, e possuem um passado complicado em comum. Jonathan consegue perceber coisas em Aurora que ninguém mais vê, e com seu seu modo de agir, ele consegue obrigar que ela saia da caixa que acabou criando ao seu redor. Apesar de ser um livro com menos de 250 páginas, muita coisa acontece nele, com mistérios, assassinatos, romance, dramas familiares e cenas bem quentes. O livro acaba em um momento de ápice, para que o leitor fique ansioso para seguir para o segundo, e último livro, dessa duologia. Foi uma leitura rápida, dinâmica e atraente. Super recomendo!


Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato