Tradução: Allan Hilário
Sinopse: Sou o filho do pastor.
Por Jayne Cordeiro: "Bully King" é o primeiro livro da Andi Jaxon aqui no Brasil, e ele trás Jonah, um rapaz que é filho de um pastor rígido, e que precisa lidar com o segredo de que é gay. Ele e família acabou de se mudar para uma cidade que possui o mesmo pensamento rígido e preconceituoso que o seu pai. Para piorar tudo, ele acaba sendo alvo do garoto mais famoso da escola, Roman King. O quarterback do time da escola, a quem parece ser permitido tudo.
Ao mesmo tempo que Roman faz de tudo para infernizar a sua vida, existe uma atração que Jonah não consegue evitar. E quando esse sentimento é recíproco, isso só coloca ainda mais perigo para os dois.
Preciso começar dizendo que este livro aborda alguns possíveis gatilhos, como abuso, violência doméstica, relação com consentimento dúvidoso, suicídio e bullying. Não é uma história para qualquer gosto. Aqui, um dos mocinho é cruel, agressivo e dominador, apesar de evoluir bastante no decorrer do livro. A história também trás um tema forte, ao abordar como um jovem gay lida com o estigma de uma cidade e a necessidade de se esconder, para ser aceito.
Temos também várias questões envolvendo a família e como nos sentimos em relação a eles, independente do tratamentos que recebemos. Além de toda a carga dramática, o livro é um hot com tudo o que tem direito, cheio de cenas de incendiar o colchão. Me surpreendi muito com a autora, pois achei sua escrita envolvente. Fiquei muito animada em ler outras obras dela, e espero que a editora decida trazer outros livros, incluindo um que envolve um personagem de "Bully King".
0 comentários
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!
Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D
Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com