Sinopse: Scarlet Wright não tem mais dúvidas sobre o quão solitário alguém pode ser, nem quanto de ódio pode carregar em cada célula. Seu corpo vibra, se alimenta e vive cada segundo dos seus dias na base do mais puro ódio e da mágoa mais profunda. Ela odeia Conrad Prince, e se odeia ainda mais por não conseguir expulsá-lo de seu sistema, mesmo depois de tanto tempo. Na adolescência, ele foi sua maior cobiça, agora, quase adulta, ela acredita fielmente que ele foi o maior e mais maldito erro do percurso.
Por Jayne Cordeiro: "Bad Prince" é um romance dark, escrito pela Zoe X. Nele conhecemos Scarlet, um jovem que perdeu tudo no passado incluindo sua maior paixão, que hoje é a fonte de seu maior ódio. Em meio a solidão e ao fato de não se encaixar, ela agora precisa lidar com o retorno de Conrad, o homem que ela não consegue esquecer, apesar de tudo o que aconteceu no passado.
Conrad está de volta na cidade, após ser exilado. Agora ele quer se vingar de todos que lhe fizeram mal, e isso inclui Scarlet, a maior traidora. Agora ele está disposto a tudo, e vai usar todo o seu ressentimento e ódio, como munição. Mas se ele esperava que Scarlet fosse uma jovem que aceitaria tudo calada, ele está enganado. E os dois vão precisar lidar com o passado e seus sentimentos.
Já sou acostumada a ler romances dark, mas foi o primeiro livro da autora que eu li, apesar de já ter ouvido falar dela. E só consigo pensar em porque demorei tanto para começar. Simplesmente adorei. Uma história muito bem construída, com dois personagens complexos, que estão presos a dois sentimentos fortes e opostos: amor e ódio. Personagens fortes, com passados difíceis e que não são perfeitos, mas com um elo difícil de quebrar.
A autora soube desenvolver bem ao misturar presente e passado, deixando um suspense sobre o que levou a todo esse rancor, e que instiga o leitor a continuar acompanhando a história. Há várias referências literárias, envolvendo "Morro dos ventos uivantes" e "Orgulho e preconceito", o que amei. O livro trás alguns temas mais pesados, o que é de se esperar de um romance dark, envolvendo suicídio, violência física e sexual, morte, bullying, mas nada vem gratuito, e a autora soube abordar os temas muito bem.
Toda a tensão do casal, e as relações entre eles, e também com os personagens secundários são ótimas de acompanhar. É uma leitura que prende até o fim, com a dose certa de drama, sofrimento, romance e cenas hot. É um ótimo exemplar do gênero, e vale a leitura.